Desenvolve competências técnicas que, de forma autónoma ou integrado numa equipa, planeia, analisa, desenha e desenvolve aplicações para dispositivos móveis.
Planear, implementar e controlar ações de marketing digital e a apoiar a gestão de lojas online, garantindo a sua competitividade ao nível da execução de operações.
Assegurar a utilização de tecnologias digitais inovadoras no apoio à administração de programas e projetos informáticos, contribuir para a automatização de processos administrativos e logísticos, recolher e analisar dados, criar sistemas de informação e comunicação eficientes bem como promover a inovação tecnológica na gestão de serviços internos e externos com qualidade e eficiência.
Planear, elaborar e gerir estratégias de marketing digital e social media em contexto empresarial, controlar e avaliar o impacto das campanhas de marketing digital e social media através da aplicação de métricas de avaliação e monitorização de resultados de web analystics.
Apoiar os órgãos de direção e/ou administração no exercício das suas competências, assegurando a execução de tarefas administrativas, comunicação e de secretariado.