Assegurar a utilização de tecnologias digitais inovadoras no apoio à administração de programas e projetos informáticos, contribuir para a automatização de processos administrativos e logísticos, recolher e analisar dados, criar sistemas de informação e comunicação eficientes bem como promover a inovação tecnológica na gestão de serviços internos e externos com qualidade e eficiência.
Comercializar produtos de seguros do ramo vida e não vida, gerir os processos de sinistros e a carteira de clientes e prestar assessoria técnica na área dos seguros, podendo exercer a sua actividade por conta própria ou por conta de outrem.
Apoiar os órgãos de direção e/ou administração no exercício das suas competências, assegurando a execução de tarefas administrativas, comunicação e de secretariado.
Apoio técnico aos órgãos de direção/ administração no exercício das suas competências, assegurando a execução de tarefas de gestão, administrativas e de secretariado.
Analisar os mercados internacionais com os quais a empresa se relaciona, assegurar e controlar o processo de exportação, gerir os sistemas de transportes, conhecer as regras de direito internacional, e otimiza os fluxos de informação, produtos, serviços e matérias-primas com vista à satisfação do cliente e à criação de vantagem competitiva.
Gerir atividades de âmbito financeiro e contabilístico com vista a assegurar a informação necessária à análise interna e à prestação de contas das organizações.